terça-feira, 25 de setembro de 2012

Model Me: ESTÁ NA ALTURA DE CONHECER A VENCEDORA

Chama-se Patrícia Soares, tem 21 anos, talento para a escrita e fotogenia para dar e vender.

Apresentamos... a frase e fotos vencedoras.

«A Nádia bateu a porta, “Já tás farta?” Acenei com a cabeça.”Bora fazer uma sessão fotográfica!” E fomos.
Só pintei um olho nesse dia, o outro ainda estava dorido de uma pequena cirurgia. Fizemos uma pala com cabelo para o tapar. Rimos muito. As fotos surpreenderam-me. Seria mesmo eu? ...

Era sim.
Nesse dia a máquina tornou-se um palco para que trepo para sofrer metamorfoses em todos os eu que posso ser e quero revelar e em todos os tu que desejas ver.Cada disparo...é uma nova realidade que nasce entre o tu, desse lado da objectiva, e o eu, deste. Eu? Sou mais feliz quando me deixo ser em todas essas realidades
».


Venha daí essa Felicidade Patrícia. Parabéns!
E mais uma vez obrigada a todas as participantes. Foi mesmo uma decisão difícil. Prometemos notícias para breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário